Conheça também o nosso site www.pazebem.com.br

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Ensaios e mais ensaios...

No último sábado (01/08/2009), dia em que pintaríamos as salas da igreja, aproveitamos para ensaiar o espetáculo Cidadão afim de tentarmos aprimorar as coisas que achamos falhas na re-estréia. Porém, contudo, todavia... erramos muito. Muito mais do que na apresentação inicial. Ou seja, ainda bem que a apresentação do dia 08/08 foi desmarcada...

Talvez os erros tenham ocorrido pela falta da adrenalina que tivemos ao entrar em contato com o público do Parque da Aclimação, talvez pela falta de dois componentes importantes do grupo, talvez pela falta de atenção ao ensaio que estava sendo realizado... sei lá. O fato é que o ensaio valeu apenas para repassarmos a história do Seu Zé de Vital.

Daí, nesse ponto, é bom citar uma coisa importante para todo e qualquer grupo de teatro, seja ele Cristão ou não: Teatro é coletivo. Coletivo, não apenas no sentido de estarmos todos juntos para o fazer teatral, como também no sentido de estarmos todos juntos e presentes (atentos) ao que estamos fazendo. E... nosso Deus merece um trabalho muito dedicado.

Ainda assim, o ensaio valeu pra caramba. É ótimo estar com um grupo formado por amigos.

Além disso, esticamos o ensaio e testamos possibilidades musicais, repassamos os passos de dança, vimos a Bianca sendo arremessada, ouvimos o Toninho cantar (ai Jesus...), apreciamos o monólogo do Lohr (nosso faz tudo), e todas as outras coisas maravilhosas que temos feito através da união do Ministério.

E no domingo, levamos nossa filmagem na São Judas para a inscrição no Cristoarte. Tomara que sejamos selecionados, mas se não formos... estaremos lá de qualquer jeito!

Enfim... Sabadão tem mais ensaio. Estaremos mais ligados, estaremos lá e faremos nosso melhor.


Paz e Bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário